Filtros : "Educação Matemática em Revista" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BROLEZZI, Antonio Carlos. Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, v. 27, n. 74, p. 92-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Brolezzi, A. C. (2022). Empatia na formação inicial do professor de matemática. Educação Matemática em Revista, 27( 74), 92-103. doi:10.37001/emr.v27i74.2703
    • NLM

      Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703
    • Vancouver

      Brolezzi AC. Empatia na formação inicial do professor de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2022 ; 27( 74): 92-103.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.37001/emr.v27i74.2703
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina e DRUCK, Iole de Freitas e JAHN, Ana Paula. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, v. 49A, p. 17-25, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C., Druck, I. de F., & Jahn, A. P. (2016). Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP. Educação Matemática em Revista, 49A, 17-25. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • NLM

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
    • Vancouver

      Bonomi MC, Druck I de F, Jahn AP. Prática como componente curricular no curso de licenciatura em matemática do IME-USP [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49A 17-25.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/601/pdf
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Gabriela Castro Silva e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Conhecimentos mobilizados por licenciandos na resolução de problemas e na exploração-investigação matemática. Educação Matemática em Revista, n. 52, p. 12-18, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr/article/view/699. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Cavalheiro, G. C. S., & Meneghetti, R. C. G. (2016). Conhecimentos mobilizados por licenciandos na resolução de problemas e na exploração-investigação matemática. Educação Matemática em Revista, ( 52), 12-18. Recuperado de http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr/article/view/699
    • NLM

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG. Conhecimentos mobilizados por licenciandos na resolução de problemas e na exploração-investigação matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 52): 12-18.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr/article/view/699
    • Vancouver

      Cavalheiro GCS, Meneghetti RCG. Conhecimentos mobilizados por licenciandos na resolução de problemas e na exploração-investigação matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 52): 12-18.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbembrasil.org.br/revista/index.php/emr/article/view/699
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ANÁLISE REAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e DIAS, David Pires. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, n. 49B, p. 26-34, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Cerri, C., & Dias, D. P. (2016). A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, ( 49B), 26-34. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • NLM

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • Vancouver

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Barbara Corominas e CÂNDIDO, Cláudia Cueva e DIAS, David Pires. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, v. 49B, p. 35-42, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Valério, B. C., Cândido, C. C., & Dias, D. P. (2016). Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio. Educação Matemática em Revista, 49B, 35-42. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • NLM

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
    • Vancouver

      Valério BC, Cândido CC, Dias DP. Uma articulação natural entre teoria e prática: projetos de estágio [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ; 49B 35-42.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/download/614/pdf
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e SOUZA, Patrícia de. Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores. Educação Matemática em Revista, v. 13, n. 25, p. 37-45, 2008Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., & Souza, P. de. (2008). Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores. Educação Matemática em Revista, 13( 25), 37-45.
    • NLM

      Zuffi EM, Souza P de. Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores. Educação Matemática em Revista. 2008 ; 13( 25): 37-45.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Zuffi EM, Souza P de. Percepções sobre a história da matemática num curso de formação inicial de professores. Educação Matemática em Revista. 2008 ; 13( 25): 37-45.[citado 2024 maio 16 ]
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e NUNES, Augusto César Assis. Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais. Educação Matemática em Revista, v. 13, n. 20-21, p. 77-86, 2007Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Nunes, A. C. A. (2007). Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais. Educação Matemática em Revista, 13( 20-21), 77-86.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Nunes ACA. Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais. Educação Matemática em Revista. 2007 ; 13( 20-21): 77-86.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Nunes ACA. Aplicação de uma proposta pedagógica no ensino dos números racionais. Educação Matemática em Revista. 2007 ; 13( 20-21): 77-86.[citado 2024 maio 16 ]
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ GARCIA, Maria Victória e SANTOS, Vinicio de Macedo. A formação do professor para o ensino de matemática na Espanha. Educação Matemática em Revista, v. 9, n. 11A, p. 9-16, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Sánchez Garcia, M. V., & Santos, V. de M. (2002). A formação do professor para o ensino de matemática na Espanha. Educação Matemática em Revista, 9( 11A), 9-16.
    • NLM

      Sánchez Garcia MV, Santos V de M. A formação do professor para o ensino de matemática na Espanha. Educação Matemática em Revista. 2002 ; 9( 11A): 9-16.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Sánchez Garcia MV, Santos V de M. A formação do professor para o ensino de matemática na Espanha. Educação Matemática em Revista. 2002 ; 9( 11A): 9-16.[citado 2024 maio 16 ]
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Helena Noronha et al. Álgebra e educação algébrica: concepções de alunos e professores de matemática. Educação Matemática em Revista, v. 4, n. 4, p. 9-15, 2002Tradução . . Disponível em: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/MATEMATICA/Artigo_Cury.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Cury, H. N., Lannes, W., Brolezzi, A. C., & Vianna, C. R. (2002). Álgebra e educação algébrica: concepções de alunos e professores de matemática. Educação Matemática em Revista, 4( 4), 9-15. Recuperado de http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/MATEMATICA/Artigo_Cury.pdf
    • NLM

      Cury HN, Lannes W, Brolezzi AC, Vianna CR. Álgebra e educação algébrica: concepções de alunos e professores de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2002 ; 4( 4): 9-15.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/MATEMATICA/Artigo_Cury.pdf
    • Vancouver

      Cury HN, Lannes W, Brolezzi AC, Vianna CR. Álgebra e educação algébrica: concepções de alunos e professores de matemática [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2002 ; 4( 4): 9-15.[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.educadores.diaadia.pr.gov.br/arquivos/File/2010/artigos_teses/MATEMATICA/Artigo_Cury.pdf
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função. Educação Matemática em Revista, v. 8, n. 9, p. 10-16, 2001Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2001). Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função. Educação Matemática em Revista, 8( 9), 10-16.
    • NLM

      Zuffi EM. Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função. Educação Matemática em Revista. 2001 ; 8( 9): 10-16.[citado 2024 maio 16 ]
    • Vancouver

      Zuffi EM. Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função. Educação Matemática em Revista. 2001 ; 8( 9): 10-16.[citado 2024 maio 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024